quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JANGADA ACOLHEDORA

............. Por
              Goretti

"Andarilho espera
Dá-me a mão supera
Se o sol te macera
Sou Eu quem opera
Vem! Sou quem veneras.
...
O mundo é assim
Desigual por fim
Olhes para Mim
Sou o Deus do Sim.
Amas-me enfim?
Sou amor sem fim."

*********
Grande é do mundo a viagem
Onde estamos de Jangada
Rumando, enfim, sem paragem
Entre a luz da madrugada.
Tudo nos faz atração
Total e plena emoção
Incompleta alma ensoalhada.
 
Aurora és daquela luz
Luminosa em horizonte
Beleza íntima na fronte
Uma auréola que transluz,
Que ao amante faz dizer
Uma promessa de ser,
Entre aromas de jasmim
Rio de esperança e ilusão.  
Quero agora em outro "sim"
Um elo forte de paixão
Envolto em sonhos de mim!

Frassino Machado
In JANELAS DA ALMA 

Sem comentários: